segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ain't no need to go outside

Vamos nos atrasar. Por causa da chuva, da preguiça, por causa da saudade. Tem um mundo todo de gente lá fora que pouco importa, e pouco se importa. Vamos nos atrasar por querer mais de nós dois.

Fica mais um pouco e me deixa fazer parte da sua vida. Quero o seu dia-a-dia na minha rotina e seu colo pra dormir. Quero nossos assuntos em pauta e nossa falta fazendo companhia. Eu quero mais que solidão a dois e inseguranças tristes para preencher o cotidiano. Quero mais que sorrisos inconvincentes e amizades convenientes. Eu quero menos. Menos pensamento, menos medo.

Vamos nos atrasar, deixar o mundo acontecer lá fora enquanto a gente discute bobeiras inexplicáveis. Esqueça a música alta, esqueça as pessoas e seus cumprimentos tediosos, deixa tudo pra lá. Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma vida inteira de nós dois. E isso é tudo.