quarta-feira, 16 de março de 2011

um post pra você


Porque seus olhos são azuis e dá vontade de mergulhar.

Você fez eu me sentir alguém, exatamente um alguém que eu sou. Acho que isso pode ser um sinal. De fraqueza ou de destino, eu não sei. Existe mesmo essa coisa de destino? Porque os nossos se cruzaram e talvez isso tenha algum significado.

Pode ser a dúvida entre manter a solidão ou se arriscar. Acho que toda essa história tenha se desenvolvido nos segundos em que eu fechei os olhos e não precisei abrir pra saber que você estava lá.

Parecemos mútuos no desejo de viver pra sempre no agora só pela companhia maravilhosa. Talvez fosse a exata sintonia, do exato alinhamento, da exata fração de segundo que motivasse duas presenças tocadas dessa maneira. E se existir um próximo encontro, por mais breve que seja, será só pelo encanto do sorriso mais sincero do meu caminho.

O tempo é relativamente compensado por registrar pequenos momentos em grandes confirmações.

Vem me buscar, me leva pra longe daqui.


Música: Phoenix - Rome

http://www.youtube.com/watch?v=vI3Hplk9Za8&feature=related